Apresentadora desmente venda de R$ 70 milhões e revela que levou sete anos para encontrar comprador ideal.
Aos 56 anos, Luciana Gimenez provou que o desapego é sua nova filosofia de vida. Em uma entrevista reveladora ao canal de Maya Mazzafera no YouTube, a apresentadora abriu o jogo sobre a venda do seu icônico tríplex em São Paulo e explicou por que trocou a propriedade definitiva pelo aluguel no mesmo condomínio.
Sete anos de espera (Sem brigas!)
O apartamento estava no mercado desde 2018, logo após o fim do casamento de Luciana com o empresário Marcelo de Carvalho. Apesar das especulações de bastidores, ela garantiu que a demora não teve nada a ver com conflitos com o ex-marido.
Segundo a apresentadora, o imóvel era tão exclusivo que exigia um comprador muito específico. A venda foi finalmente concluída em 2025, após sete anos de negociações.
O valor real: “Não sei de onde inventam”
Luciana também aproveitou para desmentir os boatos de que o imóvel teria sido vendido por R$ 70 milhões. Embora não tenha revelado a cifra exata, ela deixou claro que os valores ventilados na mídia estavam longe da realidade.
“Li até que tinha vendido por milhões de dólares. Se fosse, eu não estava nem aqui. Não sei de onde as pessoas inventam”, disparou com seu humor característico.
A liberdade do aluguel
Atualmente, Luciana mora em um apartamento alugado, curiosamente localizado “ao lado” do antigo tríplex. Para ela, ser proprietária de um imóvel fixo não é mais uma prioridade, especialmente pensando no futuro dos filhos, Lucas (26) e Lorenzo (16).
Por que morar de aluguel?
Ela afirma não sentir necessidade de ter algo “só seu” neste momento. Com os filhos crescendo e possivelmente seguindo novos rumos, Luciana quer ter a liberdade de se mudar sem as amarras de um imóvel próprio. “Qual a vantagem de comprar apartamento?”, indagou a apresentadora durante o bate-papo.













