quinta-feira, outubro 23, 2025
Desde 1876

Ana Hickmann segue em frente e assume namoro com Edu Guedes

As suspeitas envolvendo um namoro entre os apresentadores Ana Hickmann e Edu Guedes finalmente se confirmaram. Amigos durante 20 anos, os dois comunicadores iniciaram um relacionamento amoroso no início de janeiro deste ano, segundo reconheceu a assessoria de imprensa de Hickmann.

Os rumores começaram após Ana e Edu aparecerem juntos em público em diversos momentos de descontração, depois da separação da apresentadora com o empresário Alexandre Correa, acusado de agredi-la em novembro.

Inicialmente, o novo casal negou que estivesse em um relacionamento amoroso. Contudo, nesta terça (12), a dupla decidiu assumir o namoro por meio de sua assessoria e chegou a divulgar sua primeira foto romântica.

Pouco depois, Ana fez uma publicação no Instagram exibindo outra foto com Edu e refletindo sobre novas chances de viver o amor.

– É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas – escreveu.

Vale lembrar que Correa pediu, no último dia 19 de fevereiro, pediu à Justiça que Ana Hickmann e Edu Guedes fossem multados em R$ 500 mil por alienação parental, constrangimento e coação contra o filho que o empresário tem com Hickmann, o pequeno Alezinho. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Correa ainda pede que Guedes seja preso.

Fonte: Pleno News/ Foto: Arquivo Pessoal

Banpará-Cartões-de-Crédito-Banpará-Mastercard-300x100px
Banpará-Cartões-de-Crédito-Banpará-Mastercard-300x100px

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,226FansLike
3,601FollowersFollow
22,700SubscribersSubscribe
BanparáMastercad 320x320px
BanparáMastercad 320x320px
Rastreabilidade Bovina_320x320px
Entregas Ananindeua - 320x320
GovPA_Cirio25_WebBanner_320x320
Webbanner_320x320px
WebBanner_NovaDoca_320x320px

Mais recentes