quarta-feira, julho 17, 2024
Desde 1876

Cantor Nahim teria morrido após cair de escada em casa, diz polícia

A morte do cantor Nahim Jorge Elias Júnior, de 71 anos, nesta quinta-feira (13), teria acontecido após ele cair de uma escada dentro de sua casa em Taboão da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. A informação foi divulgada em uma nota emitida pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) paulista, que apontou que o caso foi registrado como “morte suspeita”.

– Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que a vítima estava sozinha em casa, quando caiu da escadaria da residência. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e constataram o óbito. O corpo foi encaminhado ao IML e o caso foi registrado como morte suspeita no 1° DP de Taboão da Serra – disse o comunicado.

SOBRE O CASO
Nahim teria se mudado recentemente para a casa onde foi achado morto. Segundo informações divulgadas pelo SBT, vizinhos disseram que o artista era muito querido. O corpo do cantor foi visto por um funcionário de uma empresa de telefonia que estava fazendo uma instalação na rua onde o músico morava. O homem acionou a polícia, que foi ao local e confirmou a morte.

O cantor era natural de Miguelópolis, interior de São Paulo, e fez sucesso nos anos 80, quando frequentava programas de auditório, e foi grande vencedor do quadro Qual É a Música?, no Programa Silvio Santos, do SBT.

O músico começou a tocar quando tinha apenas 10 anos de idade. Nessa época, lançou seu primeiro grupo musical, chamado New Edition. Ele foi descoberto pelo produtor musical Mister Sam, em 1980, e seu primeiro nome artístico foi Baby Face, quando gravou dois compactos em inglês.

Os maiores sucessos da carreira do cantor foram as músicas Dá Coração, Coração de Melão e Taka Taka. Ao todo, foram mais de 14 discos e 86 músicas lançadas por Nahim.

Fonte: Pleno News/ Foto: Reprodução/SBT

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo