sábado, abril 13, 2024
Desde 1876

Cantora Rita Hills, paraense de Paragominas, se lança no mundo musical com o single single “Sem Ter Você”

A cantora Rita Hills, que é paraense de Paragominas, no sudeste do Pará, já trabalhou com artistas de renome nacional, lança o seu segundo trabalho solo com o single “Sem Ter Você”. E ela está começando exatamente na sua raiz, o Pará.

Com grande voz a artista é também educadora vocal e empreendedora na área de eventos. Rita Hills saiu cedo de sua terra rumo ao Nordeste, onde se formou em Música e no meio de tudo isso, foi backing de vários nomes da música nacional, bem como, participou de vários projetos, incluindo o backing vocal da famosa banda “Calcinha Preta”.

Do nordeste, Rita Hill partiu para o Sul, onde se destacou também, cantando com ícones e duplas sertanejas.

Rita Hill já teve uma música lançada durante a turnê “Sou VIP” e agora lança “Sem Ter Você”, seu segundo single.

Dona de uma versatilidade incrível e arrebatadora, Rita Hills foi batizada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, como um fenômeno da música nacional e internacional pelo jornalista Jota, do SBT mato-grossense. Ela também já participou do Programa Máquina da Fama, de Patrícia Abravanel, no SBT São Paulo, SBT-Curitiba, Santa Catarina,  entre outras emissoras de rádio e televisão.

A cantora tem uma voz potente com grande extensão vocal e suas maiores influências foram a Black Music, Gospel e as Rainhas do Blues.

Sertanejo Romântico. É assim que Rita Hills se refere a ”Sem Ter Você”, que já está sendo executada nas plataformas digitais aqui no Estado do Pará e demais regiões em primeira mão. A ideia é que a música se transforme em um grande sucesso nacional.

Neste momento, Rita Hill está  em Paragominas para compartilhar toda sua trajetória e conhecimento e desenvolver novos projetos musicais, bem como, para divulgar “Sem Ter Você”.

Imagem: Divulgação

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo