quarta-feira, julho 17, 2024
Desde 1876

Casa da Cultura de Canaã dos Carajás está com inscrições abertas para oficina de circo

Neste mês de junho tem programação circense na Casa da Cultura de Canaã dos Carajás com o Coletivo “O Circo Tá na Rua”. De 25 a 28 de junho, a oficina corpo e memória beneficiará o público da Associação Canaense de Esportes Radicais, no horário das 8h às 12h, e contemplará todas as pessoas da comunidade interessadas em participar no horário das 19h às 22h. É mais uma iniciativa apoiada pelo Instituto Cultural Vale.

Diretamente de São Luís/MA, o Coletivo “O Circo tá na Rua” tem como objetivo explorar a relação entre o corpo, a memória e o espaço a partir do ensino das artes circenses, propondo atividades que explorem esses conceitos de forma lúdica e participativa, levando em consideração a faixa etária das crianças.

Com uso das técnicas circenses aliadas às brincadeiras infantis antigas, a oficina promove uma imersão no universo do circo e resgata memórias de uma infância marcada pela diversão analógica. As crianças aprenderão o jogo do malabarismo e o equilibrismo em pernas de lata, descobrindo que há diversas maneiras de aproveitar os espaços disponíveis para brincar.

As inscrições estão abertas para a turma das 19h às 22h, e para participar é muito simples, basta entrar em contato ligando ou enviando mensagem para o número (94) 99220-3451. A Casa da Cultura de Canaã dos Carajás está localizada na Rua Esmeralda, nº 141, bairro Nova Canaã II.

Imagens: Divulgação

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo