Bastidores da eleição presidencial da Tuna Luso no dia 7 de dezembro em grande agitação. A chapa 20, que tem Miltoniel Santos, presidente, Roberto Figueiredo e Charles Tuma como vices, lançou sua plataforma de trabalho.
São planos para total reformulação funcional no clube, partindo do princípio de que as mudanças são direcionadas aos associados cruzmaltinos.
Miltoniel Santos é vice-presidente na atual gestão da presidenta Graciete Maués. Conhece todos os problemas do clube, assim como Charles Tuma, um dos seus vices, já foi comandante da Tuna em duas gestões. Roberto Figueiredo tem muitos trabalhos pela Tuna.
Veja os planos da chapa 20:
– Reforma do gramado do Estádio Francisco Vasques
-Construção do Poço Artesiano
-Substituição do Telhado do Castelinho
-Reforma da Sede Náutica: Adaptação da entrada da sede para cadeirantes.
-Reforma do Campo Society: Troca de Luminárias
-Revitalização da Quadra de Tênis
-Revitalização da Piscina Infantil
-Ginásio Miranda Sobrinho: Reforma do piso, recuperação dos banheiros, troca de rede de proteção e adequação do telhado.
-Campo do Xaxá; Recuperação do campo para construir dois campos com dimensões oficiais para receber os jogos do campeonato da base, bem como fazer uma pequena arquibancada, banheiros e vestiários. (Em execução).
-Início da adequação de salas para o Departamento de Futvôlei
-Nova sala da Diretoria: em acabamento
-Área de Lazer: Pintura de Piso; Recuperação dos Sombreiro
Edson Ary Fontes, diretor de esportes olímpicos, quando assumiu a função encontrou a sede náutica com risco de desabamento. Comandou trabalho de recuperação, pintura, instalação de um banheiro no térreo [não existia].
Sobre a ponte da garage para a baía diz estar com sondagens de percussão e projeto para execução. A estrutura metálica está no local onde todos podem constatar.
Imagem: Reprodução