sábado, dezembro 7, 2024
Desde 1876

Clube do Remo sofre, mas cumpre a tarefa e está na segunda fase da Terceirona

O Clube do Remo suou bastante, mas conseguiu arrancar um empate em zero a zero com o já rebaixado São José, do Rio Grande do Sul, na tarde e noite de ontem, sábado, 24, em jogo válido pela 19ª e última rodada de classificação do Campeonato Brasileiro, Série C.

Com o resultado, o Remo ficou em 8º na tabela de classificação, com 26 pontos. O resultado aliviou a pressão sobre o técnico Rodrigo Santana, a comissão técnica e a própria diretoria azulina que vem sendo cobrada sem piedade pela torcida Fenômeno Azul.

Ainda com o resultado, o Remo chega a duas partidas sem perder nem dentro nem fora de casa.

A partida de ontem, lógico, teve a cobertura lance a lance da equipe dos titulares do esporte da Super Rádio Marajoara AM-1.130, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação, A PROVÍNCIA DO PARÁ On-Line, patrocínio do sempre Avistão, 52 anos vendendo na esquina da economia, Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no coração do centro comercial de Belém. As empresas são do Grupo Carlos Santos, o amigo do povo.

Para o jogo do sábado, Rodrigo Santana manteve a mesma escalação usada na vitória em casa, semana passada, sobre o Londrina: Marcelo Rangel; Rafael Castro, Ligger, Sávio; Diogo Batista, Bruno Silva, Pavani, Raimar; Pedro Vitor, Jaderson e Pavani. Remo com uma formação com três zagueiros, a que mais deu resultados para o clube na campanha da primeira fase.

A delegação azulina chega em Belém no final da manhã deste domingo, 25 e já deve se apresentar no Baenão amanhã, segunda-feira, 26, visando os treinos para a próxima fase.

Imagens: Samara Miranda/Agência Remo

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
22,100SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
MIX

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo