terça-feira, fevereiro 3, 2026
Desde 1876

Convite coletiva de imprensa – Equatorial Pará

O mês de outubro está chegando e com ele a maior festa de fé dos paraenses. Como forma de contribuir para essa grande manifestação, preparamos um plano de manutenção e operação robusto para assegurar o fornecimento de energia elétrica durante a quadra Nazarena. Além disso, não podemos esquecer das principais dicas de segurança com a energia elétrica que todos devem saber para aproveitar este período.

Com o mote “Círio, energia que ilumina o extraordinário”, também divulgaremos o apoio aos projetos culturais e sustentáveis, com grandes novidades para este ano.

Para ficar por dentro de todas as ações da Equatorial Pará, convidamos você para a nossa coletiva de imprensa que será nesta terça-feira, 17/09, às 10h, no espaço de eventos do Point do Açaí (ao lado do restaurante, na avenida Boulevard Castilho França, nº 744.

Confirme sua presença no e-mail imprensa.para@equatorialenergia.com.br ou nos telefones 99155-6484 (Jamylle Vieira) e no 98275-4256 (Lucas Muribeca).

Nos encontramos lá.

Círio, energia que ilumina o extraordinário.

LCI-Banpara300x100px

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,554FollowersFollow
22,800SubscribersSubscribe
Poupanca-premiada-Banpará-Maria-320X320
GovPa_Balanço25_WebBanner_320x320px

Mais recentes