Com doze anos na história no boxe amador paraense, o projeto ‘Nocaute na Violência’ festeja nessa quinta-feira, 27, sua 50ª edição denominada de ‘Gold’ na casa de show Barka, a partir das 17h, por conta do sucesso no âmbito social e esportivo, sobretudo, familiar. O projeto nasceu com objetivo único de reunir menores carentes de afetividades por meio da prática da arte do pugilismo. No começo, nada de flores, apenas um desmedido trabalho para obter respeito e, principalmente, responsabilidade dos participantes.
Os anos se passaram e o projeto foi ganhando simpatia, fortalecendo seus objetivos de um programa social e desportivo, dando oportunidade aos adolescentes mostrarem seus valores sobre o ringue.
Diante do ciclo de sucesso a coordenação do programa decidiu brindar o público com uma majestosa programação na casa de show Barka, cujo espaço atende perfeitamente às exigências dos coordenadores.
O programa elaborado pela coordenação apresenta ao público lutas amadoras e profissionais. Iago Freitas, filho de Acelino ‘Popó’ combate paraense Michel Pereira na categoria super meio- médio. Popó será o técnico do filho.
Alessio Seixas [Alaxinho], da equipe do Sistema STOL de Artes Marciais enfrenta Kauan Martins, da Ulisses Pereira, pela categoria 57/60 kg,
No feminino a brasileira Josiane Cardoso enfrenta a russa Alisa Saveleva na categoria galo. A luta internacional é uma das atrações da noite.
A entrada do público na casa de show Barka, na Gaspar Viana/Quintino Bocaiuva, é por meio da doação de 2 kg de alimentos não perecíveis.
Zezé do Boxe comanda o evento ao lado de José Carlos Guimarães [Maisena], Junior Kibe, Paulo Romano, Ulisses Pereira, além da comissão técnica da Federação Paraense de Boxe Profissional e Amador.
Serviço
Nocaute na Violência – Edição Gold
Local: Casa de Show Barka: Gaspar Viana/Quintino Bocaiuva
Hora: 17h
Entrada: 2 kg de Alimentos não Perecíveis
Imagens: Divulgação