quinta-feira, junho 20, 2024
Desde 1876

Equatorial Pará define atendimento para o feriado de Corpus Christi

Nas cidades que adotam o feriado, agências e postos credenciados e do E+ Reciclagem estarão fechados. Atendimentos de ocorrências emergenciais seguirão normalmente pelos canais de comunicação da distribuidora.

Nesta quinta-feira, 30 de maio, dia de Corpus Christi, as agências de atendimento e postos credenciados da Equatorial Pará dos municípios que adotam o feriado estarão fechados, assim como os postos do E+ Reciclagem. O retorno das atividades ocorrerá na sexta-feira, 31, a partir das 8h. Nas demais cidades do estado, o atendimento seguirá normalmente. Na Região Metropolitana e no Marajó, por exemplo, será feriado em Belém, Ananindeua, Santa Bárbara, Breves, Anajás, Afuá, Chaves, Melgaço, Muaná, Oeiras do Pará, Salvaterra, Ponta de Pedra, Portel e São João da Boa Vista.

Em casos de emergência, os atendimentos seguem funcionando 24h, tanto pela central 0800 quanto por meio dos canais digitais disponibilizados pela distribuidora: WhatsApp, site e aplicativo, para os sistemas Android e IOS. Equipes técnicas também estarão de plantão para atender eventuais ocorrências.

O gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Jorivaldo Taveira, reforça que apesar do feriado, equipes da Equatorial estão prontas para atender demandas emergenciais.

“Além das equipes em campo, teremos várias áreas da empresa também de sobreaviso para atender as demandas dos clientes tanto nas cidades que terão o feriado, quanto nas que o dia é ponto facultativo. Em casos de interrupção de energia, a Equatorial pode ser acionada pelos diversos canais de atendimento. Estamos preparados para atender caso ocorra ocorrências ”, comenta Jorivaldo.

Central de atendimento

Com ligação gratuita para todo o estado, a central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196.

Para agilizar o atendimento, em todos os canais, é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ, do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Pará.

Assistente virtual no WhatsApp – Clara

A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, 24h. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (91) 3217-8200 no celular e enviar mensagem de texto pelo aplicativo para:
• Informar falta de energia;
• Solicitar religação de energia;
• Consultar débitos;
• 2ª Via de Conta (para o titular);
• Código de barra para pagamentos.

Aplicativo para smartphones

O aplicativo Equatorial Energia para smartphones pode ser baixado, gratuitamente, no Google Play (Android) e Apple Store (IOS) para:
• Informar falta de energia;
• Consultar débitos;
• 2ª Via de Conta (para titulares);
• Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).

Site – www.equatorialenergia.com.br

O site da Equatorial Pará funciona como uma agência de atendimento online que permite realizar, além dos serviços já disponíveis com a Clara, no WhatsApp, e com aplicativo da distribuidora de energia, mais de 20 tipos de serviços e consultas como:
• Solicitação de ligação nova;
• Troca de titularidade;
• Mudança de data de vencimento;
• Solicitação de fatura por e-mail.

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo