segunda-feira, abril 22, 2024
Desde 1876

“Eu acredito no Brasil”: Feliciano defende legado para filhas e neta

Na segunda matéria da série Eu Acredito no Brasil, produzida pelo Pleno.News, o pastor Marco Feliciano (PL-SP) listou sete razões que alimentam a chama que o impulsiona a brigar por um país melhor.

– Primeiro: porque sou brasileiro e não desisto nunca. Segundo: porque sou um brasileiro patriota. Terceiro: porque a minha bandeira será verde e amarela, e jamais será vermelha. Quarto: por minhas filhas e minha neta que vivem aqui, e por elas faço das tripas coração. Quinto: porque sou cristão, sou evangélico, sou pentecostal, e acredito em profecias. E cresci ouvindo uma que dizia: o Brasil será chamado de celeiro das nações e dará ao mundo seus filhos como missionários para um último grande avivamento. Sexto: porque sinto que Deus abençoou esta terra. Tudo que aqui se planta, dá. Hoje, um, em cada cinco pratos de comida servidos no mundo, é produzido aqui. Sétimo: porque eu sirvo ao meu país há mais de 13 anos como deputado federal, sendo perseguido, caluniado e retaliado, e só permaneço na política, porque creio que a qualquer momento Deus irá agir. Sim, eu acredito no Brasil!

Acompanhe a série Eu acredito no Brasil, do Pleno.News, ao longo deste mês de março em nosso site e em nossas redes sociais, resgatando o sentimento patriótico que habita nos corações genuinamente brasileiros.

Fonte: Pleno News/ Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo