Fafá de Belém, Naieme e Dira Paes abrirão o desfile da Grande Rio no dia 4 de março, na Sapucaí. A escola homenageará o Pará com o enredo “Pororocas Parawaras”.
Em uma homenagem à Umbanda Amazônica, Fafá de Belém, Dira Paes e Naieme darão vida às princesas turcas Jarina, Erondina e Mariana, respectivamente. A transformação de Dira Paes em onça promete ser um dos grandes momentos do desfile.
Além de Fafá de Belém, Dira Paes e Naieme, a Grande Rio contará com outras grandes estrelas paraenses: Alane Dias, Dona Onete e Fernanda Costa, a Rainha das Rainhas de 2024.
Sob a batuta dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora, a Grande Rio levará o carimbó para a Sapucaí, com o enredo inspirado na música “Quatro Contas” de Dona Onete. O desfile explorará o universo das pororocas e suas entidades encantadas.
Foto Reprodução redes sociais