Em 2018, a desenvolvedora também forneceu acesso antecipado a Red Dead Redemption 2 para um fã em estado terminal
Em uma publicação já deletada realizada na plataforma LinkedIn, o funcionário da Ubisoft Toronto, Anthony Armstrong, fez um apelo à Rockstar Games para que um membro de sua família, que está em estado terminal, pudesse jogar GTA 6 antes do lançamento oficial.
“Para qualquer uma das minhas conexões na Rockstar Games e Rockstar Toronto, ou qualquer um que possa ajudar“, iniciou Armstrong. “Um membro da minha família, que vinha lutando contra o câncer há anos, acabou de receber a pior notícia possível, deram a ele entre 6 e 12 meses de vida.“
“O motivo pelo qual estou escrevendo é que ele é um grande fã de GTA e, por conta dessa notícia, ele não deve estar mais entre nós para ver o lançamento de GTA 6. […] Tenho esperança de que um de vocês consiga montar um teste do jogo exclusivo, para que ele tenha a chance de aproveitar o jogo, antes de partir“, escreveu.
Posteriormente, Armstrong atualizou sua publicação dizendo que “o CEO da Take-Two [proprietária da Rockstar Games] entrou em contato e estamos esperando resposta do time da Rockstar para discutir os detalhes. Obrigado a todos que apoiaram, compartilharam e utilizaram seus contatos por nossa causa.“
Em sua última atualização, ele escreveu: “Falamos com eles hoje e temos ótimas notícias. É tudo o que posso dizer, mas obrigado, do fundo do meu coração.“
Apesar da falta de detalhes, é claro que o familiar de Anthony receberá, no mínimo, acesso antecipado à mais nova versão de Grand Theft Auto, que deve ser lançado oficialmente em novembro deste ano.









