O criador de conteúdo adulto pornográfico gay, conhecido nas redes sociais como Túlio Hernandez (nome verdadeiro é Diego), foi preso ontem, sexta-feira, 22, acusado de tentar sequestrar uma criança no bairro Limão, na zona norte de São Paulo. Túlio, que tem mais de 100 mil seguidores na rede social X (antigo Twitter), foi localizado pela polícia em seu apartamento na Bela Vista, região central da capital paulista. Ele foi autuado em flagrante delito no Distrito Policial do Limão.
A tentativa de sequestro foi registrada por câmeras de segurança. As imagens mostram Túlio se aproximando de uma mulher que passeava com a criança. A mulher, que é tia e cuidadora do menor, chegou a ser agredida por Túlio, momento em que outro homem interveio na situação.
A mãe da criança relatou à Band que momentos antes do incidente, Túlio e o homem que impediu o sequestro haviam discutido e que provavelmente os dois se conheciam. A tia afirmou à polícia que Túlio parecia estar sob efeito de drogas no momento da abordagem.
A investigação da polícia identificou o homem que estava com Túlio minutos antes do episódio e que impediu o sequestro. Ele foi localizado e forneceu informações que levaram à prisão do criador de conteúdo.
Túlio ainda vai passar por uma audiência de custódia, mas a autoridade policial acredita que ele terá seu flagrante mantido, inclusive pela agressão à cuidadora da criança.
Fonte e imagem: QBNews Brasil/Reprodução