quarta-feira, junho 19, 2024
Desde 1876

Inscrições abertas em Belém para workshop sobre Histórias da Arte

Estão abertas as inscrições para o workshop “Iconografias das (In)Diferenças: Histórias da Arte na (Pós)Colonialidade”, a iniciativa é promovida pela Fundação Cultural do Pará, e integra o Projeto Laboratório de Aperfeiçoamento e busca aprofundar o entendimento sobre a História da Arte, explorando aspectos éticos e estéticos ligados às diversas identificações étnico-raciais e de gênero.

O workshop será realizado na Casa das Artes, e o período de pré-inscrição está aberto até o dia 4 de junho, às 18h, neste link. Os interessados devem se apressar para garantir uma vaga nessa atividade que será realizada entre 10 e 14 de junho, das 15h30 às 18h30, totalizando uma carga horária de 15 horas.

O curso é destinado a artistas, curadores, pesquisadores e professores de arte. É necessário ter noções básicas de História da Arte para participar. Serão ofertadas 30 vagas presenciais e 40 virtuais.

O evento é gratuito e os participantes que tiverem pelo menos 90% de presença receberão um certificado. Esta é uma oportunidade para enriquecer o conhecimento acadêmico e artístico, promovendo uma reflexão crítica sobre a arte nos contextos de modernidade e pós-colonialidade.

Serviço:

Workshop “Iconografias das (In)Diferenças: Histórias da Arte na (Pós)Colonialidade”

Local: Rua Dom Alberto Gaudêncio Ramos, 236 (ao lado da Basílica de Nazaré).

Período de Inscrição: até 4 de junho, às 18h

Período de Realização: 10 a 14 de junho de 2024, das 15h30 às 18h30

Inscrição neste link.

Foto: Marcelo Lelis / Ag. Pará

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo