quarta-feira, junho 19, 2024
Desde 1876

São José Liberto lança coleção de joias “Serei Amor“, inspirada no Dia dos Namorados

O dia dos namorados está chegando, e para presentear o amor da sua vida o que não vai faltar é opções de presentes, e quem já está se preparando para esse momento é o Espaço São José Liberto (ESJL) que promoverá neste próximo sábado (1) a exposição “Serei Amor” alusiva ao Dia dos Namorados, com uma mostra de joias artesanais produzidas em metais nobres, adornadas com gemas, vegetais e minerais, além de matéria-prima regional, destacando a beleza e a infinitude do amor. 

Realizada por nove empreendedores de lojas de joias do Espaço São José Liberto (ESJL), além de artesãos da loja colaborativa, o evento conta com apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), responsável pela gestão direta do ESJL. A mostra é composta por cerca de 40 peças artesanais, produzidas por designers, ourives e lapidários do ESJL. A coleção traz anéis, pulseiras, pingentes, cordões, berloques, braceletes e outras joias. As peças, carregadas de simbolismo, são opções perfeitas de presentes para o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho.

Serviço: O Espaço São José Liberto, situado na Praça Amazonas, Bairro do Jurunas, é uma referência cultural, turística e do patrimônio arquitetônico de Belém. O local abriga ainda o Jardim da Liberdade, a cela Memorial Cinzeiro, lojas de comercialização de joias artesanais e a Capela. A visitação é gratuita, aberta ao público de terça-feira a sábado, das 10h às 18h, e aos domingos e feriados, das 10h às 14h.

Fotos: Divulgação

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo