Anderson Cleyton, de 40 anos, que era lutador de MMA, foi alvo dos bandidos na madrugada desta quinta feira, 29, na Passagem da Paz, Comunidade Beira Mar, no bairro do Telégrafo, em Belém. Ele morreu na hora. O crime tem características de execução sumária, segundo os primeiros levantamentos da perícia criminal chamada ao local para os trabalhos de praxe, antes da remoção do corpo da vítima para o Instituto Médico Legal do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.
Segundo policiais militares do 1° BPM, eles receberam uma denúncia de moradores da passagem da Paz, na Comunidade Beira Mar, que teriam ouvido vários disparos de arma de fogo na casa da vítima. Os agentes foram até o local informado e constataram a morte de Andeson. Testemunhas disseram que, na hora do crime, Anderson estaria na residência com a esposa e o filho, um adolescente de 13 anos.
Os criminosos teriam quebrado a janela da casa e entrado no quarto onde estava a família, executaram o lutador com pelo menos 10 tiros, na frente da esposa e do filho, que ficaram em estado de choque. Os suspeitos fugiram de moto.
Diligências da Divisão de Homicídios, da Polícia Civil, estiveram no local e isolaram a área para o trabalho da polícia científica e remoção do corpo. Até a manhã de hoje, ao que parece, ninguém foi preso e nem há informação do que teria motivado o crime.
Da Redação de A PROVÍNCIA DO PARÁ/Imagens: Reprodução/Redes Sociais
