segunda-feira, janeiro 13, 2025
Desde 1876

Mangueirão será palco de clássico entre Flamengo e Botafogo pela decisão da Supercopa do Brasil

O Estádio Olímpico do Pará, Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, será palco, no dia 02 de fevereiro deste ano, de um super clássico envolvendo as equipes do Flamengo e Botafogo, do Rio de Janeiro. A partida será válida pela Supercopa do Brasil.

O clássico carioca começa às 16h, com previsão de lotação máxima do Mangueirão. Conforme anúncio recente, os ingressos devem ser comercializados a partir do próximo dia 17/01, quinze dias antes da partida, por uma empresa credenciada pela CBF que ainda será divulgada. Os valores dos ingressos também devem ser divulgados somente no dia 17.

O jogo, lógico terá a cobertura lance a lance da equipe dos titulares do esporte da Super Rádio Marajoara AM-1.130, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação, A PROVÍNCIA DO PARÁ On-Line, patrocínio do sempre Avistão, 53 anos vendendo na esquina da economia, Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no coração do centro comercial de Belém. As empresas são do Grupo Carlos Santos, o amigo do povo.

O clássico carioca marcará a primeira competição nacional e que será realizada pela primeira vez na região Norte do país. O estádio paraense vem sendo palco de grandes jogos nacionais e internacionais desde que foi reinaugurado.

Desde a reinauguração em 2023, o Mangueirão recebeu o primeiro jogo das Eliminatórias da Copa 2026, em setembro de 2023, quando o Brasil goleou a Bolívia por 5 a 1, com um público de 48.183.

Ainda em 2023, o Mangueirão recebeu jogos de Corinthians, Fluminense e Fortaleza que vieram disputar a Copa do Brasil contra Remo, Paysandu e Águia de Marabá, respectivamente. Já em 2024, o próprio Flamengo enfrentou o Sampaio Corrêa, pela 5ª rodada da Taça Guanabara. Em novembro, a seleção brasileira voltou a capital paraense para um período de treinamentos durante a última data FIFA.

Imagens: Reprodução

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
22,200SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
MIX

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo