quarta-feira, junho 19, 2024
Desde 1876

Mike Tyson passa por emergência médica durante voo nos Estados Unidos

Aos 57 anos, um dos maiores lutadores de boxe de todos os tempos deu um susto nos passageiros de um voo da American Airlines de Miami para Los Angeles, nos Estados Unidos. Conforme o site The New York Post, Mike Tyson passou por uma emergência médica no último domingo, 26.

Um passageiro afirmou que Mike chamou por ajuda dentro do avião. “Antes de os paramédicos chegarem, o voo emitiu um anúncio pedindo um médico, a mensagem até apareceu nas telas de todos”, disse.

Depois de ser atendido, Tyson seguiu viagem pelo país e foi novamente avaliado pelos paramédicos quando o avião aterrissou em Los Angeles.

Apesar do susto, representantes de Mike Tyson afirmam que a lenda do boxe está “ótima” depois de um susto médico a bordo de um avião.

“Felizmente, o Sr. Tyson está muito bem”, diz a declaração. “Ele ficou com náuseas e tonturas devido a um surto de úlcera 30 minutos antes do pouso. Ele agradece à equipe médica que estava lá para ajudá-lo.”

LUTA

Mike Tyson, campeão dos pesos pesados, se aposentou do boxe profissional em 2005 com um recorde de 50 vitórias e 6 derrotas. Ele ainda voltou aos ringues em 2020 para uma partida de exibição contra Roy Jones Jr.

Naquele combate, os lutadores usaram luvas de 12 onças, nenhum juiz lateral contabilizou os pontos e o vencedor não foi anunciado.

Jake Paul, por sua vez, tem um recorde profissional de 9-1 desde que se tornou profissional em 2020. A superluta entre Mike Tyson e Jake Paul será no dia 20 de julho, no AT&T Stadium, casa do Dallas Cowboys – um dos times mais populares da NFL. O duelo terá transmissão da Netflix.

Imagem: Agências Internacionais

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo