domingo, julho 14, 2024
Desde 1876

Papão dá show de bola, vence fora de casa e volta a respirar na Segundona. Foram 5 a 3sobre o Ituano.

O Paysandu deu um show na noite deste sábado, 15, ao encarar a equipe do Ituano, em Itu, interior de São Paulo. Foi um jogo de oito gols e a equipe bicolor volta para casa com um placar invejável de 5 a 3 contra o adversário. Os gols foram de Jean Dias, Quintana, Kevyn, Esli García e Netinho pra o Papão. Miquéias, Yan Rollim e Eduardo Diniz descontaram para a equipe Rubro-Negra. A partida, lógico, teve a cobertura lance a lance da equipe dos titulares do esporte da Super Rádio Marajoara AM-1.130, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação, A PROVÍNCIA DO PARÁ On-Line, patrocínio do sempre Avistão, 52 anos vendendo na esquina da economia, Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no coração do centro comercial de Belém. As empresas são do Grupo Carlos Santos, o amigo do povo.

Diante do resultado, o Paysandu alcança os 11 pontos no campeonato e ganha uma posição na tabela, chegando à 15º colocação. Deste modo, o time se distancia da zona de rebaixamento e fica em situação mais confortável na competição. O próximo desafio do Bicola será em Belém contra o CRB-AL, nessa terça-feira, 18, no Estádio Leônidas, Sodré de Castro, a Curuzu, às 21h30, com cobertura lance a lance da equipe dos titulares do esporte da Super Marajoara e o portal de A PROVÍNCIA DO PARÁ.

A equipe que se apresentou hoje sob o comando de Hélio dos Anjos parecia a mesma que conquistou o título da Copa Verde. O Papão, que fez o último treino no campo do Guarany, ao entrar no gramado, impôs respeito, domínio de bola, foi para cima e conquistou o importante resultado que há muito é aguardado pela Fiel.

Até o momento, o Papão estava com um dos piores resultados na Segundona e, agora, volta para casa com alto crédito. Já o Ituano segue na zona de rebaixamento. Com apenas oito pontos, a equipe está na 18º posição, mas pode cair para a vice-lanterna da tabela até o fim da rodada.

Imagens: Jorge Luís Totti/Agência Paysandu

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo