quarta-feira, julho 17, 2024
Desde 1876

Personalidades cristãs farão lives sobre The Chosen no YouTube

A 4ª temporada de The Chosen será lançada no canal oficial da série no Brasil no YouTube. Para preparar o público para este lançamento que acontece já no próximo domingo (23), personalidades cristãs participarão de lives temáticas onde os convidados discutirão o significado, o roteiro e os detalhes dos episódios da série.

Já no dia da estreia, Rodrigo Silva e Douglas Gonçalves estarão juntos debatendo sobre os dois primeiros episódios que serão lançados já com tradução em português. Este debate promete trazer visões diferentes sobre o assunto da série, uma vez que Rodrigo Silva é doutor em Teologia Bíblica e arqueólogo. Já o pastor Douglas Gonçalves, da igreja Família JesusCopy, é psicólogo, palestrante e autor de vários livros sobre a fé cristã e vida familiar.

No dia 30 de junho é Yago Martins quem comandará a live temática sobre o terceiro e quarto episódio da série. Para quem não conhece, Yago Martins é pastor batista e mestre em teologia, com especializações nas áreas de economia política e neuropsicologia. Ele também é autor e tem vinte livros lançados.

Dia 7 de julho os episódios cinco e seis serão comentados por Marcos Botelho e Amanda Buttchevits. Marcos Botelho é Teólogo com pós-graduação em Teologia Urbana, professor de Hermenêutica Bíblica e autor de três livros. Já Amanda Buttchevits é empresária e influenciadora digital católica, conhecida por seus conteúdos que combinam moda modesta, espiritualidade e vida familiar.

Por fim, no dia 14 de julho, os dois últimos episódios da quarta temporada serão comentados por Viviane Martinello, co-pastora da Abba Pai Church e mentora cristã. Ela é autora e líder do projeto “Casa de Isabel”, dedicado ao ensino e mentoria de mulheres.

Não perca esses bate-papos enriquecedores no canal oficial no YouTube: The Chosen Brasil. O link para a primeira live já está disponível. Ative o lembrete para não perder a exibição:

Fonte: Pleno News/Foto: Divulgação

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo