quarta-feira, julho 17, 2024
Desde 1876

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e apreensão contra jogos de azar em Tucuruí

Nesta terça-feira (18), a Polícia Civil deflagrou a operação “Hemera” e cumpriu três mandados de prisão e outros cinco de busca e apreensão contra suspeitos de divulgar ilegalmente jogos de azar na internet.

A ação foi executada por meio das equipes da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, com o apoio da 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI), e das Delegacia de Homicídios e Delegacia de Breu Branco e Goianésia do Pará. 

O delegado Hennison Jacob, titular da Diretoria de Polícia do Interior (DPI), destacou a importância da operação. “Nesta manhã, deflagramos a operação Hemera e tivemos êxito com essas prisões e apreensões a fim de avançar e combater estas práticas de jogos de azar. O trabalho investigativo é fundamental para identificar a dinâmica dos crimes e, com isso ter um resultado efetivo”, disse o delegado. 

Durante as buscas, foram apreendidos diversos aparelhos telefônicos, como celulares, tablets, notebooks e máquinas de cartão, além de sete veículos, sendo eles cinco carros e duas motos, totalizando mais de R$ 1 milhão em bens apreendidos. 

As três pessoas capturadas foram conduzidas até a unidade policial, onde cumpriram as medidas cabíveis e permanecem à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem sendo feitas para apurar outros envolvidos no crime.

Texto de Paula Almeida, com supervisão de Lilian Guedes / Ascom PC

Fonte: Agência Pará/Foto: Divulgação

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo