sábado, julho 12, 2025
Desde 1876

Retorno: Xuxa Meneghel assina contrato com a TV Globo

A apresentadora Xuxa Meneghel assinou um contrato com a TV Globo. Ela terá um quadro no programa Fantástico.

A previsão é que a estreia aconteça em 2025, conforme anunciado por meio das redes sociais.

– Tem novidade no Show da Vida. Xuxa começou a gravar um quadro do #Fantástico sobre a importância da adoção de animais, com especialistas no tema, ações de resgate e tratamento de cães abandonados. Você vai acompanhar todo o processo até que os pets recebam um novo lar. Ano que vem no Show da Vida – destacou o perfil do Fantástico, no Instagram.

O retorno da loira acontece após dez anos fora da Globo. Segundo Xuxa, “essa volta tem gostinho de não fui e estou de volta”.

– Essa volta tem gostinho de não fui e estou de volta, essa volta tem gostinho de quero fazer uma coisa nova, uma coisa que faz bem para o meu coração. E todo mundo sabe o quanto eu amo os animais e o quanto eu quero que as pessoas se apaixonem comigo – disse a apresentadora ao site Hugo Gloss.

No novo projeto, ela visitará ONGs especializadas em resgate e adoção animal, acompanhará o tratamento dos animais abandonados e encontrará um lar para eles.

A jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, informou que as gravações do programa começaram nesta semana.

Fonte: Pleno News/Foto: Victor Chapetta / AgNews

bn-avistao-300x100
bn-avistao-300x100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

48,915FansLike
3,614FollowersFollow
22,400SubscribersSubscribe
bn-avistao-320x320
bn-avistao-320x320
Webbanner_320x320px
Webbanner_320x320px
Verão2025_320x320px
Rastreabilidade Bovina_320x320px

Mais recentes