sexta-feira, junho 12, 2026
Desde 1876

Rumo aos EUA: Maurício Meirelles cobre a Copa do Mundo 2026 e estreia o quadro “Desconvocados”

Com formato inovador, o humorista viaja para a sede do Mundial e ganha a parceria de Felipe Andreoli diretamente do Brasil.

Um dos maiores comediantes e apresentadores do Brasil, Maurício Meirelles já está nos Estados Unidos para integrar a cobertura especial da Copa do Mundo 2026 da Record. O humorista estreia neste domingo (14) no quadro “Desconvocados”, exibido dentro do Domingo Espetacular.

Diretamente de uma das sedes do Mundial e sem acesso oficial aos jogadores, Maurício vai às ruas em busca de personagens curiosos e histórias inusitadas entre os torcedores. Apostando no improviso, marca registrada de sua carreira, ele também terá que cumprir desafios definidos pelo apresentador Felipe Andreoli, que acompanhará tudo dos estúdios da Record, em São Paulo, reagindo às situações vividas pelo parceiro.

A dupla, que ficou conhecida nacionalmente no CQC, volta a trabalhar junta em uma cobertura esportiva após comandar o programa “Zona Mista” durante a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

O “Desconvocados” chega em um momento de destaque na carreira de Maurício Meirelles, que atualmente percorre o país com o espetáculo solo “Surto Coletivo” e com o fenômeno “3 Continentes”, ao lado de Batista Miranda (Angola) e Paul Cabannes (França). O projeto, exibido semanalmente na youtube do Achismos TV, ultrapassou 60 milhões de visualizações e recentemente viralizou com uma série especial gravada em Angola, que soma mais de 6,5 milhões de visualizações.

Agora, o humorista leva seu talento para um dos maiores eventos esportivos do mundo, mostrando que as melhores histórias da Copa também acontecem fora dos estádios.

Foto: Divulgação

WEB-BANNERS-POSTÃO_BANNER-BiLLBOARD-300X100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,537FollowersFollow
22,800SubscribersSubscribe
banner liquida avistao - 320x320
sos-mulher-320x320

Mais recentes