sexta-feira, junho 14, 2024
Desde 1876

Sabrina Sato rebate críticas sobre namoro com Nicolas Prattes: “Sou um ser livre”

Sabrina Sato tem recebido diversas críticas após assumir o relacionamento com Nicolas Prattes, 16 anos mais novo que ela. A apresentadora, no entanto, não se deixou incomodar com os comentários recebidos e aproveitou para comentar o assunto.

“Eu sou um ser muito livre, é da minha natureza, da minha criação. Então eu nunca deixei de fazer nada na minha vida preocupada com o que os outros vão achar. Eu não vou deixar de viver esse amor tão lindo que nunca vivi antes porque incomoda alguém?”, disse Sabrina em entrevista à Vogue.

Ao contrário do que muita gente pensa, foi Nicolas quem tomou a iniciativa para conquistar Sabrina. “Nós já nos conhecíamos há algum tempo, porque tínhamos participado de alguns eventos em comum. Até então, não tinha nada. Mas ela me adicionou no Instagram e eu percebi. Fiquei atento, mas ela não demonstrou nada. Apenas me seguiu. No Natal, eu mandei uma mensagem para ela. Tomei essa iniciativa. E nunca mais paramos de nos falar”, lembrou o ator.

Sabrina lembrou que já apresentou a família para o novo pretendente logo no primeiro encontro. “Marcamos um jantar lá em casa, mas ele mora no Rio e, com a agenda dele e a minha de gravações e trabalhos, estava difícil. No dia seguinte era um domingo, eu ia trabalhar, e ele precisava voltar para o Rio. Fomos tomar café juntos antes de sairmos, quando começou a chegar minha mãe, minha irmã, minha equipe”, disse.

Fonte: Portal Léo Dias/Foto: Reprodução/Instagram

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo