sexta-feira, abril 12, 2024
Desde 1876

Sexta-feira Santa é marcada por execução a bala de um homem em Barcarena

Um homem identificado como José Elson Pinheiro Monteiro foi executado por pistoleiros na porta da casa dele, na sede do município de Barcarena, na Grande Belém. O crime se registrou na madrugada de ontem, sexta-feira, 29.

Policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Barcarena, contaram à reportagem de A PROVÍNCIA DO PARÁ que a vítima já vinha sendo ameaçada de morte, porém, não há informes sobre a motivação das ameaças e, tampouco, sobre a execução do crime.

As primeiras informações dão conta de que José Elson estava em casa quando ouviu a voz de um homem lhe chamando da rua. Ele abriu a porta para ver quem era e foi recepcionado com vários disparos de arma de fogo, morrendo instantaneamente.

Depois do crime, os assassinos desapareceram para local incerto e não sabido. A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local do homicídio, que foi isolado até a chegada da perícia cadavérica do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Depois, o cadáver foi removido para exames de necropsia.

Um inquérito já foi instaurado por meio da Delegacia de Polícia de Barcarena. Familiares deverão ser as primeiras pessoas a ser ouvidas, assim como, vizinhos, amigos e colegas de trabalho de José Elson.

Até a manhã deste sábado, 30, não havia pistas sobre quem teria cometido o crime. Imagem: Reprodução

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo