Visitantes do aquário se assustam com vazamento de piranhas no Rio de Janeiro
O teto de uma área do AquaRio, na zona portuária do Rio de Janeiro, desabou na manhã de quinta-feira (18) após um vazamento em um dos aquários. O incidente aconteceu próximo ao recinto das piranhas, e um alarme chegou a ser disparado. Ninguém ficou ferido.
A fisioterapeuta Lívia Castrioto, que visitava o local com a família, registrou o momento em que a água começou a vazar do teto, causando o desabamento. “Meu pai, irmão e sobrinho entraram na bolha aquário quando ouvimos o alarme. Ao sair do tanque vimos um filete de água caindo, não havia funcionários ali naquele momento. Falei para o grupo se afastar, foi quando chegaram os funcionários e o volume de água que caía começou a aumentar”, relatou a visitante.
Em nota, o AquaRio informou que um pequeno aquário transbordou, causando a queda parcial do forro. O problema foi rapidamente controlado, e o local não precisou ser fechado. A instituição afirmou que a área já foi liberada para visitação e que apenas uma parte permanece isolada para reparos.
Se inscreva no canal:
Foto: Lívia Castrioto