terça-feira, junho 30, 2026
Desde 1876

Motorista é preso por transporte ilegal de oito mil litros de diesel

A Polícia Federal prendeu em flagrante o condutor de um caminhão que transportava combustível de forma ilegal, na noite da segunda-feira, 11. O veículo e sua carga de oito mil litros de diesel foram apreendidos durante a abordagem, feita próximo à saída de Redenção, no sudeste do Pará.

A Polícia Federal identificou que um caminhão estaria transportando combustível de forma irregular. Quando ele parou para abastecer, a equipe policial confirmou o flagrante de crime contra a ordem econômica.

Também foram apreendidas mídias e documentos. Após constatado o delito, o motorista foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Federal em Redenção/PA para realização das medidas cabíveis. O preso e o combustível estão à disposição da Justiça.

Imagem: Ascom/SRPF

banner queimão avistão - 300 x 100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,533FollowersFollow
22,800SubscribersSubscribe
banner queimão avistão - 320 x 320
sos-mulher-320x320

Mais recentes