A noite desta quarta-feira (5) no programa SuperPop, da RedeTV!, foi marcada por um momento divertido e nostálgico comandado por Cariúcha. Ao lado do cantor sertanejo Israel Novaes, a apresentadora soltou a voz ao interpretar a música “Conquistando o Impossível”, clássico gospel popularizado na voz de Jamily, e aproveitou para resgatar suas origens na igreja.
A cena começou logo após Israel cantar uma de suas faixas na atração. Empolgada, Cariúcha puxou papo com o convidado e perguntou se ele gostaria de ouvir seu novo trabalho para avaliar seu talento vocal. O cantor incentivou a colega e pontuou que quem vem da escola da igreja costuma cantar bem. No entanto, ao tentar introduzir sua canção — que fala sobre traição —, a apresentadora acabou esquecendo a própria letra e precisou pedir ajuda à produção.
A gafe rendeu boas risadas no estúdio quando a direção soltou uma base de funk. Cariúcha prontamente corrigiu a equipe, deixando claro que sua bagagem musical ia além do ritmo carioca. Para provar sua versatilidade, a comunicadora engatou o louvor ao lado de Israel Novaes. Mais tarde, ela publicou o trecho em suas redes sociais com uma legenda bem ao seu estilo: “Eu rebolo a bunda, mas também canto o meu louvor!”.
A desenvoltura de Cariúcha no palco do SuperPop reflete sua trajetória diversificada na televisão brasileira. Antes de assumir a atração da RedeTV!, ela atuou como repórter e humorista no Pânico na Band em 2017, participou do reality A Fazenda 15 na Record TV em 2023, além de ter integrado o júri do Programa do Ratinho e apresentado o Fofocalizando, no SBT, entre 2024 e 2025.






