SUV híbrido de luxo combina tecnologia, potência e conforto em um modelo inédito.
Na noite da última terça-feira (11), a GWM realizou em Belém, cidade-sede da COP 30, o lançamento do WEY 07, um SUV híbrido de luxo da fabricante chinesa. O evento, que reuniu convidados e personalidades, contou também com a presença do comunicador paraense Carlos Santos, que aproveitou a oportunidade para conhecer o JAQ H1, movida a hidrogênio verde, que será um dos grandes destaques da COP30.

Durante a ocasião, o diretor de Operações da GWM, Walter Gomes, compartilhou mais detalhes sobre o novo modelo, que promete conquistar o mercado automotivo nacional.
“Hoje, no Brasil, teremos um carro com 517 cavalos de potência, equipado com dois motores elétricos e um motor a combustão. Esse conjunto garante uma autonomia de até 1.200 km. O modelo possui seis lugares independentes — são dois na frente, dois no meio e dois atrás — proporcionando total tranquilidade, segurança e conforto para todos os ocupantes”, finalizou o diretor.
O lançamento do WEY 07 ocorreu no espaço JAQ H1, localizado em frente à Escadinha do Cais do Porto (Estação das Docas), e contou ainda com a participação do embaixador de vendas da GWM, Fernando Zamora, que destacou a importância do momento e o conceito por trás do novo veículo.
“E hoje, nada mais propício para o momento e para o ambiente do que fazermos o lançamento do WEY 07, o primeiro carro de luxo da marca que a GWM traz ao Brasil. Unir este local — o barco —, toda a tecnologia embarcada aqui e o contexto da COP 30, torna o cenário ideal para apresentarmos esse produto que chega a Belém para literalmente revolucionar o mercado e oferecer mais uma opção de veículo de luxo, conforto e tecnologia.
A linha WEY foi lançada mundialmente em 2016, inicialmente na China, e mais recentemente chegou à Europa — e agora ao Brasil. O nome WEY é uma homenagem ao nosso presidente, Jack Wey, criador da marca. Essa linha foi desenvolvida justamente para representar o segmento premium da GWM, conferindo prestígio ao nome do fundador”, pontuou o embaixador de vendas da GWM.
Por Marina Moreira








