Momento de descontração na piscina aconteceu logo após a volta triunfal da sister da berlinda.
Ainda em clima de comemoração pela permanência no jogo, Ana Paula não perdeu o timing e disparou uma cobrança bem-humorada para o modelo. Enquanto os dois conversavam na área externa, a jornalista não fez cerimônia:
“Mas que horas você vai mostrar a sunguinha branca? Acabei de acordar, eu voltei do Paredão, custa você fazer uma jovem senhora feliz?”, brincou a sister, arrancando risadas.
Promessa é Dívida!
Parece que o apelo da aliada surtiu efeito imediato. Demonstrando que o clima de parceria vai além das estratégias de voto, Jonas atendeu ao pedido “especial”. Pouco tempo depois, o brother surgiu na área da piscina devidamente trajado com a sunga branca e, para selar o momento, deu um mergulho que parou a casa.
A reação da sister? “De sunga brancaaaa!”, gritou ela.







