domingo, julho 19, 2026
Desde 1876

3º Arrastão do Pavulagem recebe 5 bois convidados e reúne mestres da cultura popular amazônica neste domingo (28)

Integram a programação o Boi-Bumbá Flor do Campo, o Boi-Bumbá Lapichinha, o Boi-Bumbá Rei de Ouro e o Boi-Bumbá Pai do Campo, de Ourém, além do Boi Faceiro, da Ilha de Colares.

Os mestres dos bois convidados participam da Roda Cantada, enquanto suas comitivas integram o cortejo posicionados em frente à Campina (segmento das crianças), ao lado do Boi Pavulagem e do Batalhão da Estrela pelas ruas de Belém.

Após a chegada do cortejo, a Praça Waldemar Henrique recebe show do Arraial do Pavulagem com participações especiais de Iris da Selva, Paula Rodrigues, Allan Carvalho e Márcio Macedo.

A programação inicia às 9h com show da Roda Cantada, na Pç. da República. Às 10h, o Arrastão segue até a Pç. Waldemar Henrique. Os Arrastões do Pavulagem acontecem nos dias 14, 21 e 28 de junho e 5 de julho, sempre com participação aberta ao público.

WEB-BANNERS-POSTÃO_BANNER-BiLLBOARD-300X100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,528FollowersFollow
22,800SubscribersSubscribe
banner 320x320 - verão de ofertas Avistão
BANNER - 320 x 320

Mais recentes