Está acabando o prazo para que a propaganda de governos, divulgação de inaugurações etc sejam suspensas por força da legislação eleitoral. A partir de então, propaganda, somente na fase determinada e seguindo os padrões previstos em lei para tal, o que, supostamente, iguala os direitos entre todos os concorrentes.











