O Clube do Remo bem que tentou, mas não foi feliz em sua tentativa de chegar à final da Série C do Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão. O Leão Azul que, em 2025, tem vaga garantida na Série B do Brasileiro, foi derrotado pelo placar de 3 a 0 pelo Botafogo-PB na tarde/noite deste sábado, 05, em João Pessoa, no Estado da Paraíba.
Com o resultado, o Remo volta para Belém desclassificado, apesar do triunfo do acesso, conquistado em Belém.
A partida teve teve a cobertura lance a lance da equipe dos titulares do esporte da Super Rádio Marajoara AM-1.130, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação, A PROVÍNCIA DO PARÁ On-Line, patrocínio do sempre Avistão, 53 anos vendendo na esquina da economia, Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no coração do centro comercial de Belém. As empresas são do Grupo Carlos Santos, o amigo do povo.
Joãozinho, Dudu e Henrique Dourado balançaram a rede em favor do Botafogo. Agora, o Clube do Remo se despede da Série C e também da temporada.
No final do primeiro tempo intenso, com muitos ataques do Leão em cima do Belém, o time paraense perdeu o camisa 5 João Afonso, que foi expulso.
Com um a mais em campo, o Belo cresceu e, desta forma, o Remo não teve mais condições de reverter a situação.
Imagens: Samara Miranda/Agência Remo