quarta-feira, junho 18, 2025
Desde 1876

Empresário teria sido morto por cão pitibull dentro de casa, na Sacramenta

O empresário Sérgio Renato Freitas, de 62 anos, foi encontrado completamente dilacerado no interior de sua casa, no bairro da Sacramenta, em Belém. O fato se passou na sexta-feira passada, dia 24, à tarde, quando a esposa da vítima chegou em casa e encontrou o marido já sem vida. Ela acionou a polícia, foi feito o levantamento técnico e o corpo removido ao Instituto Médico Legal do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

A princípio, segundo as primeiras suspeitas, o homem foi morto pelo cão de guarda, mas os fatos ainda estão sob investigação da Divisão de Homicídios, da Polícia Civil do Pará, que está à frente do caso.

De acordo com o que a polícia apurou, o cão vivia com a família há cerca de nove anos. As autoridades não informaram se o animal vai passar por perícias e, tampouco, se ainda continua na casa enlutada.

Testemunhas, vizinhos, serão chamados a depor para ver se ouviram ou viram alguma coisa que possa auxiliar nas investigações.

Imagem ilustrativa

bn-avistao-300x100
bn-avistao-300x100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

48,949FansLike
3,619FollowersFollow
22,400SubscribersSubscribe
bn-avistao-320x320
bn-avistao-320x320
WebBanner_Viadutos_320x320px
Webbanner_320x320px

Mais recentes