Ator vive o príncipe Adam em nova versão de Mestres do Universo, prevista para 2026
O ator Nicholas Galitzine divulgou neste domingo (15) a primeira foto oficial do novo filme de Mestres do Universo. No registro, publicado em seu perfil no Instagram, o ator aparece trajado com o figurino de He-Man e celebra o fim das filmagens.
Além de Nicholas Galitzine (He-Man), Hafthor Bjornsson (Goat Man) e Camila Mendes (Teela), o novo Mestres do Universo vai contar com Jared Leto como Esqueleto; Alison Brie (GLOW) como a Maligna; Sam C. Wilson (A Casa do Dragão) como Mandíbula; e Morena Baccarin como Feiticeira.
Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas, Bumblebee) vai dirigir o novo He-Man, e chamou o seu colaborador frequente, Chris Butler, para reescrever o scipt, originalmente assinado por David Callaham (Homem-Aranha: Através do Aranhaverso).
Surgida como uma linha de brinquedos que, mais tarde, virou desenho animado, He-Man e os Mestres do Universo já chegou aos cinemas uma vez, em 1987, com Dolph Lundgren como o Príncipe Adam e Frank Langella no papel do Esqueleto.
O novo Mestres do Universo tem estreia marcada para 5 de junho de 2026. Fique ligado no Omelete para saber tudo sobre o filme!