Segundo a PM, ele foi encontrado escondido em uma casa no mesmo bairro, menos de 24 horas após o crime. Durante a abordagem, o suspeito teria reagido e tentado atirar nos policiais. Ele foi baleado com cerca de quatro tiros e levado ao Pronto Socorro da 14 de Março, mas não resistiu.
Com ele, a polícia apreendeu uma arma calibre .340. A Polícia Civil vai investigar se a mesma arma foi usada no assalto.
Um segundo envolvido, conhecido como “Kauã”, também foi localizado. Os dois são suspeitos de outros roubos na região, incluindo o assalto a um motorista de aplicativo.
O crime aconteceu na última quarta-feira (23), dentro de uma lavanderia na travessa Barão do Triunfo com a avenida Marquês de Herval. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima, sentada, é surpreendida pelo assaltante armado. Ela tenta segurar o celular, mas o criminoso engatilha a arma e dá uma coronhada no rosto dela.
O vídeo viralizou nas redes sociais e causou revolta. A vítima ficou ferida e implorou para que o criminoso parasse. Após a agressão, ele deixou cair o carregador da arma, voltou para pegá-lo e fugiu.
A Polícia Civil segue investigando o caso. Denúncias podem ser feitas pelo Disque 181, ou pelo WhatsApp da Polícia Civil: (91) 98115-9181.
Imagem: Reprodução