Mesmo com o tapa-sexo descolando e o peso excessivo do acessório traseiro, rainha de bateria manteve o samba no pé até o final.
A tão aguardada estreia de Virginia Fonseca como rainha de bateria da Grande Rio não foi isenta de fortes emoções e imprevistos. Durante o desfile nesta quarta-feira (17), a influenciadora e apresentadora enfrentou uma série de problemas técnicos com seu figurino que comprometeram sua evolução na Marquês de Sapucaí.
Fantasia pesada e incidentes na Avenida
O primeiro grande obstáculo foi o costeiro de 12 kg. Ainda no início da passagem, Virginia sentiu fortes dores devido ao peso da estrutura e solicitou a retirada de parte do acessório. A decisão, embora necessária para o seu bem-estar físico, fez com que ela cruzasse a linha de chegada na Apoteose com o visual incompleto.
Além do peso, a segurança da fantasia também falhou: o tapa-sexo começou a descolar em plena Avenida. O incidente forçou a influenciadora a sambar com cautela redobrada, contendo seus movimentos para evitar uma exposição indesejada, o que impactou diretamente sua performance diante dos jurados.
“Nós vamos colar hoje. Vamos colocar uma fita”, havia dito Virginia horas antes em uma live, revelando que o maiô já estava cedendo durante os preparativos finais. Pelo visto, o reforço não foi suficiente para a intensidade do desfile.
Chegada tumultuada e escolta
A presença de Virginia na Sapucaí causou um verdadeiro alvoroço. Para chegar ao Setor 1, a apresentadora precisou ser escoltada por seguranças disfarçados com camisas da diretoria da escola. O trajeto entre o camarote e a concentração foi cercado por uma multidão de curiosos e fãs que gritavam “linda” enquanto ela tentava abrir caminho.
Apesar do caos e dos problemas técnicos, Virginia não escondeu a alegria de ocupar o posto de rainha: “Gente, é muita emoção estar aqui”, declarou visivelmente emocionada antes de iniciar sua jornada pela passarela do samba.
Foto: Anderson Nordê / AgNews







