Casal mostra bom humor após caminhonete apagar durante trajeto noturno; confira as imagens.
Nem o “Embaixador” escapa dos imprevistos da estrada! Andressa Suita (38) divertiu seus seguidores na última terça-feira (24) ao registrar um momento inusitado ao lado do marido, Gusttavo Lima (36). O casal, que seguia viagem para Bela Vista de Goiás, onde o cantor tinha um show marcado, acabou ficando “na mão” com uma caminhonete clássica.
O Perrengue do Clássico
A bordo de uma Chevrolet C10 antiga, o casal foi surpreendido quando o veículo simplesmente parou de funcionar no meio do trajeto noturno. Entre gargalhadas, Andressa não perdeu a chance de filmar a situação:
“E do nada a caminhonete apaga”, contou a influenciadora nos Stories, enquanto mostrava o marido fora do carro.
No Braço e no Sorriso
Sem guincho por perto, o jeito foi apelar para a força física. Gusttavo Lima precisou descer e empurrar o utilitário pesado para tentar fazê-lo pegar no tranco. Ofegante, mas sem perder o bom humor, o sertanejo brincou com a própria sorte:
“Vou te contar, jogar sal no meu negócio. Não é possível, não é fácil, não. Pegar no tranco mesmo. A trabalheira que tô dando”, desabafou o cantor enquanto fazia o esforço sob o olhar atento (e risonho) da esposa.
Final Feliz
Após o “treino” improvisado na estrada, o motor finalmente deu sinal de vida. Já de volta ao interior do automóvel e aliviado, Gusttavo continuou a brincadeira: “Não é fácil, não. Empurra!”, disse rindo, antes de seguir viagem para o compromisso profissional.
Pelo visto, para manter a coleção de carros antigos em dia, o cantor também precisa estar com o cardio atualizado!








