No Rio de Janeiro, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) lidera as intenções de voto para a Presidência da República. Ele aparece com 39,6% seguido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com 36,7%. Os dados são do levantamento do Paraná Pesquisas, divulgado neste sábado, 25.
Os que não souberam ou não responderam chegam a 6,1%. Já bancos e nulos somam 7,7%.
A pesquisa mostra Lula com melhor desempenho entre mulheres e eleitores com 60 anos ou mais. Flávio tem preferência entre entrevistados que participaram de alguma celebração religiosa nos 10 dias anteriores à coleta e aqueles entre 35 e 44 anos.
As entrevistas, domiciliares e presenciais, foram rfeitas entre 21 e 23 de abril de 2026, com 1.680 eleitores em 63 municípios fluminenses. O levantamento tem nível de confiança de 95% e margem de erro de 2,4 pontos percentuais. O registro no TSE é BR-01920/2026. As informações são do Metrópoles.
Fonte e imagens: Portal Pleno.News









