segunda-feira, junho 24, 2024
Desde 1876

Chef de cozinha Rivandro França é encontrado morto em casa

Dono do restaurante pernambucano Cozinhando Escondidinho, o chef de cozinha Rivandro França, de 45 anos, foi encontrado morto neste sábado (23). A Polícia Civil informou que França foi achado já sem vida, em sua residência, na cidade de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Informações iniciais apontaram que o corpo não apresentava marcas de violência e a casa não tinha sinais de arrombamento.

Entre 2020 e 2023, Rivandro atuou como apresentador do programa Sabor da Gente, da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco. O chef de cozinha era conhecido por valorizar os ingredientes do Nordeste em suas receitas.

Durante a pandemia de Covid-19, Rivandro fez parte de um grupo de voluntários do Projeto Ação, que se reuniu para distribuir alimentos para pessoas pobres de Olinda, também na Região Metropolitana do Recife.

Rivandro França deixou esposa e dois filhos. Ainda não há informações sobre velório e enterro. A causa da morte está sendo apurada pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Pernambuco.

Fonte: Pleno News/Foto: Reprodução/TV Jornal

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo