Após ser submetido a uma bateria de exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o apresentador José Luiz Datena disse que o ritmo de uma campanha eleitoral é muito pesado e reconheceu que pensava ser “mais fácil”. Ele é o candidato do PSDB à prefeitura da capital paulista.
– O ritmo de uma campanha é muito pesado, tento fazer o máximo possível. Eu já trabalho três horas e meia em pé no programa, mais duas horas na rádio. Eu pensava que seria mais fácil, mas é extenuante, é estressante – disse à imprensa nesta terça-feira (3).
Datena faria uma visita ao Centro da capital paulista e também estaria em uma sabatina do jornal Folha de S.Paulo, mas ambas as agendas tiveram que ser canceladas por causa de seus exames. Eles já estavam agendados, mas, segundo a assessoria do candidato, houve um atraso, o que fez a programação ser alterada.
Com um histórico de tumor no pâncreas, Datena relatou as complicações que sofreu.
– Isso me causou um diabetes gravíssimo, e esse diabetes foi minando minhas coronárias, tenho seis stents – declarou.
Questionado se desistiria da corrida eleitoral – o que não seria a primeira vez – o apresentador foi categórico:
– Claro que não. Se o povo me escolher, tudo bem. Se não me escolher, pelo menos tentei. Dessa vez, eu tentei. As outras vezes, eu não tentei e me arrependo.
Fonte: Pleno News Foto: Reprodução/SBT News