domingo, julho 14, 2024
Desde 1876

Eduardo B. pedirá a príncipe saudita que peça as joias de volta

Nesta segunda-feira (8), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se comprometeu em enviar um ofício ao príncipe da Arábia Saudita, Mohammad bin Salman, para que ele solicite as joias dadas por ele a Jair Bolsonaro (PL). Os objetos valiosos são alvos da investigação da Polícia Federal contra o ex-presidente.

Para o parlamentar, o pedido da PF para que Bolsonaro seja indiciado é uma “clara intenção de perseguir”, pois nenhum dos presentes foi vendido. Caso o príncipe saudita peça as joias de volta, o governo terá que devolvê-las, mostrando assim que nenhum dos itens foi vendido.

Em entrevista à CNN, Eduardo Bolsonaro questionou ainda porque o presidente Lula (PT) tem autorização para usar um relógio de alto valor, também recebido como presente, enquanto o ex-presidente precisou entregar todos os presentes que recebeu para a Justiça.

– Ele é uma pessoa desapegada, simples. Ele não necessita desses recursos, ele está muito bem com o seu G-shock no braço – afirmou o deputado.

E continuou:

– Me comprometo em oficiar, mandar um ofício para a embaixada da Arábia Saudita para que a Arábia Saudita peça de volta esses presentes.

Assista:

Fonte: Pleno News/ Foto: Elaine Menke/PL

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo