quinta-feira, junho 20, 2024
Desde 1876

Esposa de Tony Ramos fala sobre estado de saúde do ator

A esposa do ator Tony Ramos, Lidiane Barbosa, falou sobre o estado de saúde do marido, que foi internado na última quinta-feira (16) e passou por uma cirurgia para drenar um sangramento intracraniano. Em entrevista ao SBT, ela disse que o artista “está ótimo” e que a cirurgia pela qual ele passou foi considerada um sucesso.

– O susto foi muito grande, mas ele está ótimo. Já, já, ele estará falando. Está tudo bem. Obrigada, a cirurgia foi considerada um sucesso, graças a Deus. Deus sabe o que faz e tudo aconteceu na hora certa – disse.

E completou.

– Ele está bem mesmo. Se não estivesse, não estaria falando, mas ele tá bem. A cirurgia foi maravilhosa, todos os médicos disseram. Foi um sucesso – finalizou.

BOLETIM MÉDICO
No boletim médico mais recente sobre o ator, divulgado nesta sexta-feira (17), o Hospital Samaritano Botafogo informou que Tony Ramos está “lúcido, sem auxílio de aparelhos e estável”.

– O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural (sangramento intracraniano) pela equipe do dr. Paulo Niemeyer, na data de ontem. O paciente realizou uma nova tomografia de crânio na manhã de hoje, que mostrou significativa melhora – especificou a unidade de saúde.

Tony Ramos foi hospitalizado após um mal-estar na manhã da última quinta e teve de sair dos ensaios de uma peça. O Teatro da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Tuca), onde ele se apresentaria, emitiu um comunicado oficial confirmando o cancelamento das apresentações agendadas com o ator e que já tinham os ingressos esgotados. Os espetáculos previstos foram adiados.

Fonte: Pleno News/Foto: AgNews/Tom Zé Fonseca

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo