sábado, julho 19, 2025
Desde 1876

Execução em arena de futebol deixa dois mortos no bairro da Pedreira, em Belém

Um dos mortos era o alvo dos criminosos; o outro tentou intervir e acabou baleado. Polícia investiga o caso.

Um duplo homicídio chocou moradores do bairro da Pedreira, em Belém, na noite desta sexta-feira (4). Duas pessoas foram executadas dentro de uma arena de futebol, na Rua do Acampamento, por volta das 21h.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta. O passageiro desceu armado, entrou na arena e efetuou vários disparos contra André Arthur Vieira Meirelles, que morreu ainda no local. De acordo com informações preliminares, André já tinha passagem pela polícia e seria o alvo do ataque.

A segunda vítima, Marcelo Cristiano de Souza Barros, não teria relação direta com o crime. Relatos apontam que ele tentou impedir o atirador e entrou em luta corporal com o suspeito. Durante o confronto, Marcelo também foi baleado e morreu na hora.

O crime segue o padrão conhecido como “saidinha de moto”, em que um dos suspeitos comete o homicídio e o outro espera na moto para garantir a fuga rápida. Após os disparos, os dois fugiram e ainda não foram identificados.

Equipes da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os primeiros procedimentos. A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Imagem: reprodução

bn-avistao-300x100
bn-avistao-300x100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

48,908FansLike
3,615FollowersFollow
22,400SubscribersSubscribe
bn-avistao-320x320
bn-avistao-320x320
Webbanner_320x320px
Webbanner_320x320px
Verão2025_320x320px
Rastreabilidade Bovina_320x320px

Mais recentes