quinta-feira, junho 20, 2024
Desde 1876

Faustão aparece pela 1ª vez nas redes após transplante de rim

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, de 74 anos, apareceu pela primeira vez nas redes sociais após passar por um transplante de rim. Na publicação, feita no Instagram por Lara Silva, filha mais velha do comunicador, Faustão está sentado em uma mesa enquanto celebra a festa de aniversário de seu filho caçula, Rodrigo. O vídeo foi postado na noite desta segunda-feira (20).

Na postagem, Rodrigo está ao lado da mãe, Luciana Cardoso, e se surpreende ao entrar em um cômodo e ver várias pessoas batendo palmas. O jovem, então, vai até o pai, que está sentado e sorridente, e coloca os braços sobre ele. A própria Luciana também compartilhou uma foto da família em seu perfil no Instagram.

A aparição desta segunda é a primeira que Faustão faz na internet desde abril, quando recebeu alta após ser internado para realizar um transplante de rim no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador realizou o procedimento em fevereiro e passou 53 dias hospitalizado, tendo que vencer inclusive uma rejeição inicial de seu corpo ao novo órgão.

Seis meses antes da cirurgia no rim, Faustão já tinha realizado um transplante no coração em razão de um grave quadro de insuficiência cardíaca.

Fonte: Pleno News/ Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo