quarta-feira, abril 17, 2024
Desde 1876

Fernanda Lima lamenta morte da mãe 25 dias após diagnóstico

Fernanda Lima usou o Instagram para lamentar a morte de sua mãe, Maria Tereza, a “Teca”, na noite deste sábado (9). De acordo com ela, o fato ocorreu 25 dias após o diagnóstico de um câncer no pâncreas.

– Teca! Minha mãe! Minha inspiração de vida, de arte, de generosidade, dedicação, ironia e graça! Minha rede de segurança, meu sorriso maior! Foram dias difíceis. Muito difíceis. Mas foi tanto amor que estou apaziguada – lamentou.

– Meus profundos agradecimentos às doutoras e doutores que direta ou indiretamente nos auxiliaram nesses 25 dias desde que descobrimos um câncer de pâncreas na minha mãezinha e que a levou hoje – completou na legenda da publicação.

Um dia antes, na última sexta-feira (8), no Dia Internacional da Mulher, Fernanda havia prestado outra homenagem à sua mãe. Ela publicou um vídeo de Tereza tocando acordeon em um cenário de pôr do sol.

– Como toda arte, ela é visceral, não cerebral. Ela sabe rastrear e correr, convocar e repelir. Ela sabe sentir, disfarçar e amar profundamente. Ela é intuitiva, típica e normativa. Ela é totalmente essencial à saúde mental e espiritual da mulher – dizia um trecho da legenda.

Fonte: Pleno News/Foto: Eduardo Martins / AgNews

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo