segunda-feira, setembro 15, 2025
Desde 1876

G20: Presidente do Paraguai passa mal é hospitalizado no RJ

O presidente do Paraguai, Santiago Peña, foi levado ao hospital nesta segunda-feira (18), no Rio de Janeiro, após passar mal enquanto participava da cúpula do G20.

Segundo veículos de imprensa do Paraguai, Peña sentiu dores no peito e precisou de atendimento médico emergencial. Ele foi encaminhado ao ambulatório do Museu de Arte Moderna, onde realizou um eletrocardiograma que indicou alterações.

A Presidência do Paraguai divulgou que o presidente sofreu uma “indisposição” e foi transferido para o Hospital Samaritano. Peña completou 46 anos no último sábado (16).

– Ele está atualmente concluindo os exames médicos pertinentes – afirmou o gabinete presidencial, acrescentando que um relatório médico será divulgado em breve.

O ministro Gustavo Villate declarou ao jornal ABC Color que Peña está se sentindo bem e passando por novos exames. As informações são do G1.

Fonte: Pleno news/ Foto: EFE/Juan Pablo Pino

bn-avistao-300x100
bn-avistao-300x100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,275FansLike
3,606FollowersFollow
22,500SubscribersSubscribe
banner-AVISTÃO-mob
banner-AVISTÃO-mob
Rastreabilidade Bovina_320x320px
Entregas Ananindeua - 320x320
WebBanner_UsiPaz-Moju_320x320px

Mais recentes