quarta-feira, maio 22, 2024
Desde 1876

Gracyanne fala sobre fim de casamento com o Belo. “Me arrependo de não ter procurado terapia”

Na tarde desta quarta-feira (24/4), Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para responder perguntas de alguns seguidores de seu Instagram e respondeu se já esperava o fim de seu casamento com Belo.

Emocionada, a musa fitness contou que jamais esperava a separação e que não se arrepende do término, mas sim de não ter tentando salvar a relação com o cantor. Ela ainda apontou que ela e Belo deveriam ter feito terapia de casal para que o casamento não chegasse ao ponto que chegou.

“Ninguém casa pra separar, né? Me arrependo de não ter renovado o amor todos os dias, de não ter tentado todos os dias, de não ter dado amor, atenção. Me arrependo de nos momentos em que eu me senti lado, de não ter falado, e eu não ia falar, eu ia ficar quieta, porque eu sou a ‘f*odona’, me arrependo de não ter procurado uma terapia e de não ter tido esses cuidados”, afirmou ela.

A notícia do fim do casamento de Belo e Gracyanne veio à tona na última quinta-feira (18/4), após 16 anos juntos, sendo 12 anos casados.

Ao portal LeoDias, Gracyanne confirmou que viveu um breve affair com o personal trainer Gilson de Oliveira, porém, ela afirma que já não estava mais com Belo e não o traiu com o treinador. Já o personal informou que se relacionou com a influenciadora durante aproximadamente 6 meses, de fevereiro a agosto de 2023.

O pagodeiro já deixou a casa em que morava com a influenciadora, e agora, está residindo no Recreio, no Rio de Janeiro.

Fonte: Porta Léo Dias/Foto: Reprodução

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo