quinta-feira, maio 30, 2024
Desde 1876

Internado em SP, Bolsonaro está estável, diz Michelle

Na noite desta segunda-feira (6), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde de seu esposo, Jair Bolsonaro (P), que encontra-se internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar de um quadro de erisipela e desconforto abdominal.

Michelle compartilhou o primeiro boletim médico após a internação, explicando que o político está realizando exames e já foi medicado com antibióticos para tratar da infecção na perna esquerda.

– No momento, ele encontra-se estável e sem febre. Está sendo submetido a exames laboratoriais e de imagem, e já recebendo antibioticoterapia endovenosa – diz a nota.

Bolsonaro está aos cuidados dos médicos Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo e Dr. Leandro Echenique.

ENTENDA
No sábado passado (4), Bolsonaro foi admitido no Hospital Santa Júlia com sintomas de desidratação e erisipela na perna esquerda, uma infecção cutânea originada por bactérias. Após procedimentos e medicação, recebeu alta no mesmo dia para prosseguir com sua agenda na cidade.

No entanto, durante a noite, houve necessidade de sua reinternação, onde recebeu tratamento com antibióticos endovenosos.

Nesta segunda, Bolsonaro optou por ir para São Paulo, para poder ser tratado pelo médico que trata as complicações da facada que sofreu em 2018.

Fonte: Pleno News/ Foto: Divulgação / PL

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo